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Termos

Termos e Condições de Venda, Garantias e Devoluções

1. Como serão entregues as encomendas efetuadas na loja virtual PetDoctors Online?

Começamos a preparar a sua encomenda logo após confirmar o seu pedido. Quando recebemos a confirmação do pagamento, então esta está pronta a sair dos nossos armazéns. Depois de ser recolhida pela nossa transportadora, demorará cerca de 24 horas úteis a chegar ao seu destino.

  • Transporte grátis acima dos 50 EUROS

Se fizer uma encomenda acima dos 50 euros não pagará qualquer taxa de transporte, independentemente de estar na Póvoa de Lanhoso ou em Faro! A sua mercadoria será entregue entre as 9:00 e 19:00.

  • 5 Euros para encomendas inferiores a 50 euros

Caso o preço da sua encomenda seja inferior a 50 euros terá que pagar uma taxa fixa de transporte de 5 euros. A sua mercadoria será entregue entre as 9:00 e 19:00.

  • Onde posso receber a minha encomenda?

Poderá receber a encomenda onde desejar (excepto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

Atenção: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correcta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

  • Posso levantar a minha encomenda em algum local em Lisboa?

As compras que efetuar na nossa loja virtual serão entregues de acordo com a modalidade selecionada, podendo escolher também o levantamento na Clínica PetDoctors. As informações para recolha são as seguintes:

  • Entregas na Clínica PetDoctors, no Alto dos Moinhos, em Lisboa, basta contactar a nossa linha de apoio ao cliente (21 581 34 18) ou através de email, após efetuar a encomenda.
  • Horário: de 2ª a 6ª Feira, entre as 10 e as 13 horas e entre as 15 e as 20 horas e aos Sábados entre as 10 e as 18 horas.

 

  • Como posso acompanhar a minha encomenda?

Simples: entre na sua conta, clique em “Histórico de Encomendas” e confira o estado da sua encomenda. Se precisar de saber mais detalhes sobre a sua encomenda ou quiser transmitir novas instruções (alterar morada de entrega ou dar indicações que irá sair depois de determinada hora),  telefone-nos ou envie-nos um email. Estamos aqui para o ajudar!

  • Quem transporta a minha encomenda?

A sua encomenda é recolhida nos nossos armazéns em Lisboa e transportada pela empresa DHL.

  • Facturas digitais

Além de adorarmos animais, também adoramos a natureza, por isso optámos por enviar somente facturas digitais. A sua factura serve-lhe-á enviada por mail após confirmação do pagamento.

Se não recebeu a sua factura, por favor verifique a sua caixa de spam. Se mesmo assim, não a encontra, contacte-nos.

  • Fazem entregas para as ilhas?

Apesar de ainda não estar implementado no sistema, já temos feito vários envios para as ilhas recorrendo aos CTT correio registado (2-3 dias úteis). Os portes de envio para as ilhas são taxados à parte dependendo da zona e do tipo de encomenda. Por exemplo, para encomendas abaixo dos 2 kg, acresce ao valor total da encomenda o custo de 5 €.

Se é das ilhas, por favor faça o registo indicando a morada e, na escolha das regiões (que é somente para efeitos estatísticos), coloque a região Lisboa. Após efectuar a encomenda, receberá um email com os dados de pagamento relativos ao custo de transporte. Alguma outra questão, entre em contacto connosco.

2. Como posso efetuar o pagamento?

  • As encomendas poderão ser pagas através de MB, Visa, Transferência Bancária ou Pagamento no Ato de Entrega.

3. Tenho de pagar portes para entrega dos produtos?

  • A entrega da encomenda é gratuita em compras de valor igual ou superiora 50,00€. Nos casos em que a encomenda não atinge esse montante (50,00€) serão cobrados 5,00€ adicionais para despesas de envio.
  • É também recomendável que forneça todos os dados que entenda necessários, de forma a facilitar a entrega do seu pedido incluindo o contacto telefónico.

4. Quanto tempo terei de esperar por uma encomenda?

  • Logo que efetue uma compra na nossa loja virtual, e caso o produto em questão se encontre em stock, será enviado no próprio dia desde que coincida com um dia útil (em encomendas efetuadas até às 17,30  e com pagamento confirmado). Após a expedição, a entrega do seu pedido será efetuada no dia útil seguinte.

5. Como posso saber, se a encomenda que efetuei está a ser processada?

  • Após finalizar o seu pedido, pode obter toda a informação sobre o estado da encomenda através da sua conta de cliente no nosso site.
  • Iremos também contactá-lo por email e telefone dando conta do ponto de situação.

6. Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, como devo proceder?

  • O Prazo para a devolução de produtos adquiridos na loja virtual são 14 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que:

          – devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Deverá devolver o produto na embalagem original e nos casos em que a abertura é irreversível a embalagem deverá estar selada e nas mesmas condições com que foi rececionada.

  • Para todos os produtos por nós comercializados, é considerada a garantia definida pelo fabricante.
  • Para efetuar a devolução com sucesso, deverá o cliente enviar-nos os dados relativos à encomenda, a razão da devolução e os artigos devolvidos.
  • A devolução não dá lugar a devolução do valor pago.
  • A devolução dá lugar a um crédito, através da emissão de um “voucher” que o cliente poderá utilizar na aquisição de um outro produto.
  • Se enviar por transportadora, o produto devolvido deverá estar bem acondicionado para evitar danos de transporte. Aconselhamos que guarde o recibo da transportadora para ter uma prova de envio e um justificativo para em caso de necessidade fazer prova.
  • Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, deverá contactar-nos.

7. Se a encomenda chegar com algum dano físico, como devo proceder?

  • Aquando da entrega da sua encomenda verifique sempre o estado em que se encontra a mesma, pois todos os danos ou expoliações deverão ser obrigatoriamente mencionados na folha de entregas (a transportadora tem por obrigação facultar a guia, caso o cliente pretenda colocar alguma observação).

Caso aceite uma encomenda danificada não assumiremos qualquer responsabilidade.

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